COMO LIDAR COM MARIDO IGNORANTE?

Hoje iremos falar de uma situação que incomoda muitas mulheres, Como lidar com marido ignorante.

 

SAIBA COMO LIDAR COM MARIDO IGNORANTE

 

Você que tem um MARIDO IGNORANTEjá deve ter percebido que infelizmente às vezes acontece de o seu marido ignorante ter crenças muito negativas com relação a você e ao relacionamento de vocês, o que leva a expressar isto verbalmente com frases como, você é uma burra, você não faz nada direito, você não escuta as coisas, você é desorganizada, você é uma relaxada e por aí vai e às vezes inclusive falando isso na frente de outras pessoas e isso acaba te magoando muito.

Isso é muito, muito, muito importante corrigir, pois segundo o estudo chamado PNL que é programação neurolinguística cada vez que ele fala essas coisas essas frases vão se tornando crenças mais e mais arraigada na mente dele, até o momento que ele mesmo passa acreditar que são inteiramente verdade, de forma que caso você não faça nada para corrigir isso irá criar o hábito de falar coisas negativas para você e passaram a acreditar mais e mais nas coisas que ele mesmo fala até o momento de não te ver mais como uma mulher altura para estar ao lado dele passando a viver mais com uma dona de casa uma espécie de Empregada que está um nível abaixo e que não merece um amor e desejo dele quando isso ocorre ele naturalmente passa voltar seu interesse por mulheres que apresentem mais valor segundo a percepção dele. Você sabe por que isso acontece?

Toda palavra é como uma semente que gera frutos.

 

SAIBA COMO LIDAR COM MARIDO IGNORANTE

Mas eu quero te fazer uma pergunta como você reage perante as grosserias do seu marido ignorante? Se sua resposta for, eu xingo mesmo, eu esculacho com ele e ainda consigo ser mais grossa que ele.

 

Pois bem. Saiba que as palavras têm um poder incrível e tudo que você disse para o seu esposo seja de bom seja de ruim 55% vai para o interior do cérebro dele, você pode pensar que rebatendo tudo que ele disse você vai resolver as coisas ou ainda que você é mais forte agora que ele, mas na verdade ao invés de torna-lo uma pessoa melhor, inconscientemente essas palavras duras o induzem a se tornar ainda mais aquilo que você está dizendo, isso ocorre porque para o cérebro não existem brincadeiras existem apenas ordens, tudo que é repetido com frequência para o cérebro torna-se um fato real e é assim que aquelas músicas chatas gruda em nossa mente, depois de ouvir várias.

 

Quanto mais tempo ele ouvir esse tipo de palavra, mas na verdade ele vai se convencer que ele é um grosso, um mentiroso, um falso, um relaxado, um traidor, entre outras. Ordem essas que muitas vezes são ditas por você, mesmo que essa não seja a sua intenção, as pessoas elas se tornam o que você e o que as pessoas ao redor dizem para elas que elas são. Por exemplo: uma criança ela cresce ouvindo frases como, você é tão educado meu filho, Tão gentil, tão inteligente, ela tendera se comportar com atitudes que parecem com isso, mas o oposto infelizmente também ocorre. E como que você pode fazer para resolver isso?

 

O Primeiro Passo a conseguir é eliminar 100% das palavras negativas que ele ou qualquer pessoa, em sua casa fala para você e cortar também 100% das palavras negativas que você lança para o seu marido, para seus filhos e para você mesma, pois quando as pessoas falam palavras negativas para você, caso você não diga nada, mesmo não concordando, automaticamente está dando autorização para que essa palavra se torna uma crença na sua mente, e na mente da pessoa, que está falando isso para você, nesse caso seu marido ignorante.

De que jeito Íntimo AGRADÁVEL Na Jaça

Quando ele falar algo que seja negativo e ruim para vocês ou relacionamento de como, você é uma burra, você é uma desleixada, você é feia e etc. Sempre, exatamente na hora que ele fala isso, você imediatamente vai bloquear a palavra negativa dele de forma verbal, com a expressão: Eu não aceito isso ou Eu não sou isso. E em seguida fara uma afirmação positiva sobre você e o relacionamento de vocês, anulando o que ele disse. Como por exemplo: Eu sou uma mulher incrível, Eu sou ótima, Eu sou excelente. E eu tenho certeza que tem muito homem que gostaria de estar no seu lugar.

Você usará essa técnica também, quando ele falar coisas ruins sobre o relacionamento de vocês do tipo: Nós não damos certo, nós somos infelizes, e também quando ele falar coisas ruins sobre ele mesmo do tipo: Eu sou um perdedor, Eu sou um fracassado, rebatendo com frases como: Você não é isso, você é muito Inteligente, você é um Vencedor, as coisas vão melhorar logo, e eu te amo muito.

O segundo passo tem o hábito de lançar 5 frases positivas sobre o relacionamento de vocês, na mente de seu esposo todos os dias. Como por exemplo: Somos muito felizes juntos, que bom a gente se encontrou nesta vida, você me faz muito feliz.

Essa ferramenta é transformadora e assim que você a colocar em prática os resultados serão imediatos.

Só recapitulando na aula de hoje você aprendeu. Como lidar com marido ignorante. Aprendeu o quão impactantes são as palavras na programação da mente de uma pessoa. Aprendeu também, a bloquear palavras negativas lançadas sobre você e aprendeu que as palavras que você lança para outra pessoa voltam para você com peso 10 vezes maior as boas ou não.

A Coaching Miria KutCher explica melhor no programa Pronta para O Romance, Como Fazer um Homem se Apaixonar Perdidamente

Esta entrada foi publicada em Relacionamente. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *